Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTube passa por instabilidade nesta quarta (23)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 23 de Março de 2022 às 12h20

Link copiado!

Eyestetix Studio/Unsplash
Eyestetix Studio/Unsplash
Tudo sobre YouTube

O YouTube enfrenta instabilidade na manhã desta quarta (23), relatam usuários no site DownDetector. Por volta das 8h30, queixas sobre o funcionamento da plataforma começaram a se acumular e aparentemente estão relacionadas ao carregamento de vídeos.

O gráfico de instabilidades reportadas no DownDetector alcançou o maior número de reclamações por volta das 9h40, numa quantidade atípica de denúncias de erro. Na seção de comentários, nenhum usuário detalhou os problemas encontrados na plataforma, sugerindo que possa ter sido apenas uma indisponibilidade temporária ou uma lentidão no carregamento de vídeos e páginas.

Continua após a publicidade

Segundo o site, 49% das reclamações estão relacionadas a "Streaming de vídeo" — talvez, lentidão ou falha de carregamento de conteúdos —, enquanto 32% são sobre o site, que também pode estar apresentando lentidão.

Informações concretas sobre o problema ainda são escassas, já que também não há muitos relatos de usuários pelas redes sociais. A ausência de comentários específicos também pode ter sido causada por uma falha de um provedor de serviços específico.

Essa matéria será atualizada assim que mais informações estiverem disponíveis.