YouTube para Android agora tem controle de velocidade para vídeos

Por Redação | 07 de Agosto de 2017 às 12h52
photo_camera DepositPhotos/Emevil

Mais uma função do YouTube para desktops está chegando agora à versão do serviço para o Android. Em uma atualização gratuita que começou a ser liberada no domingo (06), será possível aumentar ou reduzir a velocidade de reprodução de um vídeo, uma alternativa muito usada para quem quer ir direto ao ponto em um tutorial ou está em busca de detalhes específicos.

Assim como no computador, a funcionalidade pode ser acessada pelo botão de opções, no canto da tela, onde também estão controles como qualidade e legendas. As opções também são as mesmas, sendo possível reduzir a reprodução em até 75% ou duplicar a velocidade de execução de qualquer vídeo disponível na plataforma.

A Google não revelou oficialmente o lançamento da funcionalidade, mas ela já está aparecendo para usuários finais. Como sempre, entretanto, o update é liberado aos poucos, então, se você ainda não o recebeu, isso deve acontecer ao longo das próximas horas ou dias. Usuários da América do Norte e Europa estão sendo os primeiros.

Fonte: Phone Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.