Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

YouTube lança o Uptime, app para assistir a vídeos com a galera

Por| 27 de Junho de 2017 às 11h50

Link copiado!

YouTube lança o Uptime, app para assistir a vídeos com a galera
YouTube lança o Uptime, app para assistir a vídeos com a galera
Tudo sobre YouTube

Com o lançamento do programa interno da Google para a criação de startups, o Area 120, a gigante das buscas revelou um dos resultados de sua iniciativa com o app Uptime, que prometia trazer uma experiência interativa entre os usuários do YouTube. Eis que, após alguns meses, finalmente o aplicativo está disponível para todos.

Caso você não conheça o Uptime, trata-se de um app cuja principal premissa é promover a interação entre os usuários do YouTube enquanto eles assistem aos conteúdos do serviço, ou seja, o aplicativo permite que diversas pessoas assistam a vídeos específicos ao mesmo tempo, como se estivessem fisicamente próximos, olhando para uma mesma tela.

      

O mais interessante do aplicativo é que ele conta com diversas funcionalidades de chat, dando a oportunidade para que as pessoas que estiverem assistindo a um vídeo interajam por meio de um chat integrado ou utilizem reações, que flutuam na tela durante a exibição do conteúdo escolhido, algo parecido com o sistema de transmissão de vídeos do Facebook. Além disso, também é possível criar ou entrar em salas abertas para conhecer pessoas novas.

Continua após a publicidade

Porém, nem tudo são flores. O Uptime está disponível apenas para dispositivos com o sistema iOS, via App Store. Por enquanto ainda não há qualquer previsão de quando ele chegará ao Android.

Fonte: UberGizmo