YouTube Kids traz tranquilidade para adultos e customização para crianças

Por Redação | 03 de Novembro de 2017 às 16h46
divulgação
Tudo sobre

YouTube

Após longa pesquisa com mães, pais e cuidadores de crianças de todo o mundo, o YouTube Kids percebeu que uma boa estratégia de negócios é crescer com os pequeninos que utilizam o serviço. Independentemente da faixa etária das crianças e dos desafios de desenvolvimento que estejam enfrentando, o YouTube Kids quer estar presente: Seja nos episódios de animação de Monster High, LEGO e DC Kids, em vídeos lúdicos para ajudar a aprender as letrinhas, clipes musicais ou procurando dicas mais recentes sobre games, o serviço faz de tudo para deixar a vida dos papais e mamães mais prática. 

Um novo recurso disponível traz a possibilidade de criar vários perfis dentro de uma mesma conta Google, permitindo que as crianças criem perfis pessoais com ajustes personalizados de acordo com suas preferências. Outra novidade para acabar com as brigas entre irmãos é que acesso aos vários perfis agora pode ser feito através de aparelhos diferentes, tudo ao mesmo tempo. A configuração prévia traz mais informações sobre os conteúdos, para auxiliar com naturalidade e descomplicação os adultos a tomarem as decisões sobre o que sua família vai consumir antes que as crianças utilizem o app. As crianças vão se sentir gente grande ao configurar elas mesmas uma senha para garantir sua privacidade em seus perfis pessoais, que estarão sempre sob o controle dos responsáveis.

“O YouTube Kids já está disponível em 37 países, tem mais de 70 bilhões de visualizações no aplicativo e mais de 11 milhões de espectadores semanais ativos”, nos informa Balaji Srinivasan, diretor de Engenharia do YouTube Kids.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O aplicativoYouTube Kids pode ser baixado na Google Play ou na App Store

Fonte: YouTube

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.