Yahoo promete solucionar problemas em seu serviço de e-mails no Mail do iOS

Por Eduardo Hayashi | 20 de Fevereiro de 2018 às 15h14
TUDO SOBRE

Yahoo

Desde o lançamento do iOS 11, em novembro de 2017, começaram a surgir alguns casos de usuários do iOS que não conseguiam mmais obter o acesso às suas caixas de entrada de contas no Yahoo Mail no aplicativo nativo de email do sistema da Maçã (o Mail).

As reclamações a respeito deste erro estavam relacionadas, em grande parte, à incapacidade de enviar ou receber mensagens e até mesmo a alguns casos mais graves de contas que eram removidas da lista de caixas de entrada do app sem a mínima intervenção do usuário.

Para posicionar sua base de usuários que usa iPhones e iPads, a Yahoo publicou um comunicado no final do ano passado, afirmando que está trabalhando em uma solução para os erros. Nesta terça-feira (20), a companhia emitiu novamente uma mensagem aos seus usuários, reforçando que companhia ainda está empenhada em detectar e resolver os bugs de forma definitiva.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

"Estamos cientes de que alguns usuários do Yahoo Mail estão atualmente tendo problemas ao acessar seus e-mails através do aplicativo Mail Pedimos desculpas aos afetados e estamos trabalhando rapidamente na correção. Você pode tentar usar a versão da web do Yahoo Mail para acessar seu e-mail enquanto isso", disse um representante da empresa, em comunicado.

Além das medidas provisórias sugeridas pela empresa, também é possível utilizar o aplicativo gratuito de email do Yahoo para iOS, que está funcionando normalmente no iPhone e no iPad.

Ainda não foi estabelecido se os problemas do Yahoo Mail no Mail do iOS foram causados pela própria Yahoo ou se a origem do bug é de responsabilidade da Apple.

Fonte: WCCFTech

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.