WillGo começará a atuar com serviço de motofretista em SP a partir de agosto

Por Redação | 22.06.2016 às 11:42

O aplicativo de transporte WillGo contará com o serviço de motofretista para transporte de objetos e documentos. Além das categorias Smart, SUV, Black e Armor para deslocamentos de passageiros, o serviço oferecerá os motofretistas como alternativa ao Uber. Para isso, a empresa já começou a recrutar profissionais e deverá chegar à cidade de São Paulo oficialmente no dia 15 de agosto.

De acordo com o diretor da WillGo Brasil, Gabriel da Silva, com o WillGo Já os motofretistas, além de conseguirem uma vantagem de pagar apenas uma taxa fixa mensal pela licença de uso, podem atender a um maior número de clientes e formar sua própria carteira. O novo serviço também oferece as ferramentas de 'favoritar' e agendar corridas. O WillGo Já será integrado ao aplicativo existente da empresa e acionado com a escolha da categoria "Moto". A partir de então, será possível detalhar o pedido e estimar a tarifa.

WillGo

A garantia de segurança da entrega é feita por um código de verificação, com o qual o destinatário autoriza o motofretista a encerrar a corrida. "O usuário pode pedir para o motoqueiro buscar uma compra que fez ou entregar um documento para seu advogado, tudo de maneira rápida, eficiente e segura", afirma Silva. Pequenas e médias empresas poderão oferecer serviço de delivery utilizando a plataforma. Nesta situação, é elaborado um cadastro com o CNPJ para solicitar os motofretistas e controlar as entregas por meio de um dashboard no computador.

"O WillGo é uma plataforma multinacional. Ou seja, diferentemente de outros aplicativos, queremos democratizar o transporte não só de passageiros, mas também de objetos e documentos. Criamos um modelo que corresponde à realidade brasileira", conclui o diretor. A meta do serviço é alcançar entre 800 e 1 mil inscrições de motofretistas até o dia do lançamento na capital paulista.

Os interessados em trabalhar com a WillGo devem acessar o site oficial da empresa: willgobrasil.com.br/ja