Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp Web testa recurso para cancelar mensagens enviadas

Por| 14 de Abril de 2017 às 14h20

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre WhatsApp

Escreveu no WhatsApp algo do qual tenha se arrependido e não quer que seu destinatário veja? Pois aí vai uma boa notícia: o aplicativo começou a testar em sua versão para desktop um recurso que permite apagar mensagens enviadas.

Para quem já usa o WhatsApp em dispositivos móveis, sabe que isso não é uma novidade: desde janeiro deste ano, a empresa disponibilizou essa opção para alguns usuários, e a expandiu para todos ao longo dos meses. Contudo, esta é a primeira vez que a funcionalidade aparece na versão da ferramenta para computadores - um indicativo de que, em breve, ela deve ser liberada para o público.

Segundo o perfil @WABetaInfo, no Twitter, quando o usuário enviar uma mensagem que não queria ou deveria, ele poderá deletá-la ao selecionar o trecho na janela da conversa. Será possível apagar um conteúdo em até cinco minutos após o envio, e sempre que isso acontecer, aparecerá uma notificação de "message unsent" (mensagem cancelada, na tradução livre). O conteúdo será apagado tanto do computador do remetente quanto do aparelho do destinatário, seja um PC, tablet ou smartphone.

O WABetaInfo ainda lembra que o recurso de deletar mensagens já enviadas foi desativado temporariamente em todas as plataformas, o que significa que a versão final pode estar a caminho.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo (Twitter) via Gadgets 360