Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp pode receber suporte a stickers em breve

Por| 31 de Janeiro de 2018 às 09h28

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre WhatsApp

Seguindo a onda do Telegram, o WhatsApp está pronto para disponibilizar stickers para os seus usuários, de acordo com um rumor publicado pelo site WABetaInfo.

O boato, que já vem circulando há algum tempo, parece estar se concretizando aparecendo na versão beta do app que roda nos Androids 2.18.19 e 2.18.21.

Ainda segundo a fonte, serão sete pacotes iniciais de stickers de terceiros disponíveis para download.

As capturas de tela mostram os stickers já conhecidos no Messenger do Facebook:

Continua após a publicidade

Além dos adesivos, o WhatsApp pode estar incluindo um pequeno detalhe na lista de participantes de um grupo. Em breve, todos os administradores estarão no topo da lista e não espalhados por ela como acontece atualmente, facilitando a procura em caso de grupos grandes.

Últimas mudanças

As mudanças no aplicativo não param. Recentemente, o WhatsApp anunciou a chegada de sua versão para negócios no Brasil, além da possibilidade de remover um administrador sem expulsá-lo de um grupo. Nesta semana, também foi anunciada a integração com o CarPlay, da Apple.

O WhatsApp ainda não confirmou a presença dos adesivos e da mudança na lista de participantes de um grupo nas próximas atualizações, então não sabemos quando isso deve chegar a todos os usuários e se também estará disponível para iOS.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo