Publicidade

WhatsApp para Windows Phone ganha atualizações, incluindo envio de documentos

Por| 25 de Março de 2016 às 11h00

Link copiado!

Alfredo Rivera/PixelBay
Alfredo Rivera/PixelBay
Tudo sobre WhatsApp

A versão do aplicativo WhatsApp para Windows Phone ganhou uma nova atualização que deixará os usuários do sistema mais empolgados. A nova versão do app é a v2.12.344 e inclui vários novos recursos, como o que permite o corte de vídeos antes de enviá-los a um contato.

A atualização anterior do aplicativo já havia adicionado um compressor de vídeo que permite aos usuários reduzirem o tamanho do arquivos para um tamanho mais gerenciável.Com ambos os recursos, ficou mais fácil para os usuários do Windows Phone compartilhar vídeos mais longos por meio do WhatsApp.

Graças a atualização, os usuários também serão capazes de enviar, além de vídeos e fotos, documentos. Anteriormente, o WhatsApp para Windows Phone permitia que os usuários recebessem documentos, mas ainda não podiam enviá-los.

Com a atualização, agora é possível enviar documentos em PDF para um contato. Vale lembrar que apenas os arquivos em PDF são suportados pelo WhatsApp até o momento. A empresa afirmou recentemente que estava trabalhando na expansão do suporte a outros tipos de arquivos de documentos.

Continua após a publicidade

A nova atualização do WhatsApp não estará disponível para usuários do Windows Phone 7.8. Até o final do ano, esses usuários terão de substituir seus aparelhos caso queiram continuar a utilizar o mensageiro. O Facebook anunciou no mês passado que o aplicativo deixará de fornecer suporte para Windows 7.8, Symbian e BlackBerry OS no final de 2016.

Fonte: PhoneArena