WhatsApp para Windows Phone agora também possui recurso de chamada de voz

Por Redação | 29.05.2015 às 10:51 - atualizado em 29.05.2015 às 17:45
photo_camera Divulgação

Há alguns meses, os usuários de smartphones iOS e Android têm desfrutado do recurso de chamada de voz no WhatsApp para realizarem ligações pela web. À época, infelizmente, os usuários do Windows Phone ficaram de fora e não receberam nada. Agora, finalmente, a espera acabou e os donos de smartphones equipados com o sistema móvel da Microsoft poderão finalmente obter o recurso.

O recurso de chamada de voz no mensageiro mais popular do mundo chegou na versão beta do aplicativo. Ou seja, se você está utilizando uma versão completa do app em seu Windows Phone, então não será capaz de acessar esta função – pelo menos não por enquanto. Para os usuários que fazem parte do programa de testes do WhatsApp Beta, o recurso já está disponível.

WhatsApp no Windows Phone

Ainda não há previsão de quando o WhatsApp irá trazer o recurso para o restante dos usuários de Windows Phone, mas a atualização em massa não deve demorar muito para acontecer, já que o recurso não é considerado novo e está disponível há alguns meses em outras plataformas. Até lá, ao que tudo indica, o serviço aprimorará e fará os últimos ajustes na novidade antes dela chegar para o grande público.

Portanto, se você se sentia excluído em relação aos seus amigos que tem iOS ou Android, pode ficar tranquilo. A novidade é uma realidade muito mais próxima e chegará ao seu aparelho em breve.

Via Ubergizmo e WMPU

Fonte: http://www.ubergizmo.com/2015/05/whatsapp-call-wiindows-phone/?utm_source=mainrsshttp://wmpoweruser.com/whatsapp-beta-for-windows-phone-finally-gets-the-call-feature/