WhatsApp para iOS ganha atualização com diversas mudanças e melhorias

Por Redação | 06 de Agosto de 2015 às 10h07
Divulgação
Tudo sobre

WhatsApp

Nesta quarta-feira (05), o WhatsApp liberou uma nova atualização do seu aplicativo para usuários iOS que inclui uma série de melhorias nas configurações e no design do app. Uma das principais novidades da atualização é que o aplicativo agora permite que os usuários possam incluir vídeos em seus backups, além de utilizar o aplicativo Apple Maps.

A versão 2.12.5 do mensageiro também promete reduzir o consumo de dados na realização de ligações dentro do app, algo que pode ser interessante para quem tem um plano de dados limitado.

As mudanças também incluem ajustes de configurações de notificação e silenciador individual para cada conversa, melhorias na compatibilidade com o Voice Over e compartilhamento de contatos e localização diretamente do aplicativo Contatos e Apple Maps para o WhatsApp.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os desenvolvedores do WhatsApp também deram atenção ao visual e a usabilidade do aplicativo, que agora conta com melhorias na hora de recortar vídeos e fotos, marcação de conversas como lidas e não lidas apenas deslizando o dedo para a direita e carregamento automático das conversas antigas ao deslizar para o topo da tela.

A atualização já está sendo disponibiliza para os usuários do aplicativo no iOS, mas, se você não quer esperar, basta baixar e instalá-lo novamente em seu dispositivo neste link.

Fonte: The Next Web

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.