Publicidade

WhatsApp para iOS deve ganhar suporte a Touch ID, modo escuro e outros recursos

Por| 02 de Abril de 2018 às 11h29

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre WhatsApp

Um pouco depois de a função de alteração de número ser avistada no beta do WhatsApp para Android, algumas novidades para o app de mensagens no iOS também começaram a ser percebidas por alguns usuários.

De acordo com o BGR, a atualização já está disponível para todos os dispositivos da Maçã com iOS 7.0 ou superior. A versão 2.18.40 agora passa a trazer a função de notificações do WhatsApp diretamente na seção de novidades diárias. A função de ouvir mensagens de voz também foi alterada para continuar reproduzindo as gravações mesmo ao abrir outro aplicativo ou ao bloquear a tela do aparelho.

Além dessa notícia, o WABetaInfo divulgou algumas informações que indicam a chegada de outros novos recursos como o modo escuro, suporte à autenticações no app via Touch ID, pesquisas em grupos e a possibilidade de chats com até 4.096 participantes. Essas implementações também devem chegar ao Android e ao Windows Phone.

Também há evidências de que o app ganhará uma ferramenta de busca avançada de GIFs, que supostamente deve facilitar o acesso às imagens animadas a partir de categorias de assuntos variados.

Continua após a publicidade

Ainda não há um prazo exato para que todos esses recursos cheguem ao WhatsApp para iOS. Então o jeito é esperar e ficar de olho.

Fonte: BGR