Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp para Android adiciona busca por GIF e aumenta limite de envio de mídia

Por| 10 de Janeiro de 2017 às 14h39

Link copiado!

 WhatsApp para Android adiciona busca por GIF e aumenta limite de envio de mídia
WhatsApp para Android adiciona busca por GIF e aumenta limite de envio de mídia
Tudo sobre WhatsApp

A mais nova atualização do WhatsApp Beta para Android, 2.17.6, liberada para os inscritos no programa de testes do aplicativo traz um novo recurso interessante para quem gosta de usar imagens animadas nas conversas.

Agora, os usuários do mensageiro em dispositivos Android podem buscar GIFs através da plataforma Giphy, uma das maiores do tipo, para serem compartilhados nos chats. E para acessá-la, você não precisa sair da conversa, algo que já estava disponível para quem usa o WhatsApp no iPhone.

A última atualização do WhatsApp também expande o limite de compartilhamento de mídia do aplicativo. Se antes você não podia enviar mais de 10 fotos ou vídeos de uma vez através do WhatsApp, agora o limite de envio é de 30 itens, correndo menos risco de duplicatas ou itens esquecidos. A novidade também acaba com o aborrecimento de sair da conversa e ter de voltar na tela de compartilhamento de mídia para enviar mais arquivos.

Continua após a publicidade

O WhatsApp ainda não anunciou oficialmente a liberação da atualização a todos os usuários, mas provavelmente isso deve ocorrer em breve, desde que não haja problemas com a versão beta. Para participar do programa Beta do WhatsApp e obter acesso antecipado sobre suas novas funcionalidades, basta se inscrever na Play Store.

Fonte: Android Authority