WhatsApp libera reprodução automática de arquivos de áudio para todos no iOS

Por Rafael Arbulu | 30 de Outubro de 2018 às 12h40
TechTudo
Tudo sobre

WhatsApp

Saiba tudo sobre WhatsApp

Ver mais

O WhatsApp ganhou uma atualização no iOS que promete automatizar a reprodução de mensagens de áudio. Agora, quando um usuário da conversa enviar vários áudios ao mesmo tempo, você precisa apenas pressionar o play no primeiro arquivo — os outros serão reproduzidos em sequência. Com isso, o objetivo do serviço é simplificar o fluxo de mensagens.

A reprodução contínua de áudio do iOS já vinha sendo testada em beta desde 22 de outubro, durante a atualização 2.18.100 do aplicativo de mensagens. Agora, ao menos para os donos de iPhone, o recurso tornou-se oficial, ou seja, aberto também para o usuário comum sem acesso às versões de testes. Ainda não há, porém, informações sobre o recurso no Android.

Outros recursos disponibilizados envolvem os stickers e visualização de GIFs por meio da área de notificação — sobre os quais o Canaltech já falou brevemente. O “modo escuro” do aplicativo também deve chegar nas próximas semanas.

Stickers chegam ao WhatsApp para Android e iOS: o Canaltech evidentemente começa a irritar seus próprios redatores com isso — coitada da Jéssica (Captura de Imagem: Rafael Arbulu)

Fonte: WABetaInfo

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.