Publicidade

WhatsApp leva chamadas de áudio e vídeo na web para mais pessoas

Por| 26 de Janeiro de 2021 às 11h40

Link copiado!

WhatsApp leva chamadas de áudio e vídeo na web para mais pessoas
WhatsApp leva chamadas de áudio e vídeo na web para mais pessoas
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp finalmente começou a disponibilizar as chamadas de áudio e vídeo para usuários das versões para navegador e desktop do mensageiro. A novidade estava sendo testada há cerca de dois anos e chega em caráter de testes para mais pessoas cadastradas como testadoras da versão Beta do serviço.

Como se pode notar nas imagens abaixo registradas pelo site Wabetainfo, os ícones das chamadas de áudio e vídeo estarão disponíveis ao lado do nome do contato, mesmo local do recurso para a versão para celulares.

Continua após a publicidade

Quando alguém estiver ligando, uma mensagem pop-up aparecerá com os botões de aceitar e rejeitar a chamada; ao aceitar, uma janela ficará à disposição do usuário com algumas opções, como silenciar o microfone, alterar para vídeo e encerrar a ligação

O WhatsApp confirmou que o recurso será lançado ainda neste ano para os usuários do mensageiro para Web e desktop, mas não revelou uma data específica. No momento da publicação desta matéria, o recurso está em fase de testes com um grupo bastante pequeno de pessoas, portanto é possível que você não consiga utilizar mesmo sendo um testador Beta.

Fonte: WABetainfo