Publicidade

WhatsApp está próximo de ganhar chamadas de voz em grupo

Por| 13 de Outubro de 2017 às 18h33

Link copiado!

WhatsApp está próximo de ganhar chamadas de voz em grupo
WhatsApp está próximo de ganhar chamadas de voz em grupo
Tudo sobre WhatsApp

A equipe de desenvolvimento responsável pelo WhatsApp não para e agora está trabalhando em mais um recurso para incrementar o mensageiro instantâneo: a possibilidade de os usuários realizarem chamadas de voz em grupos de três ou mais contatos.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13) pelo pessoal do WABetaInfo, que acompanha de perto toda a movimentação nos bastidores do app. De acordo com eles, o recurso já está sendo desenvolvido internamente e ainda deve levar um tempinho até chegar ao público.

O motivo da demora é a complexidade envolvida no desenvolvimento da funcionalidade. Além disso, o mensageiro tem outras prioridades que serão lançadas em breve, como é o caso da possibilidade de desfazer o envio de uma mensagem. Levando em consideração todos esses fatores, a melhor das previsões aponta para um lançamento apenas em 2018.

Em todo caso, vale a pena ficar atento. Esses e outros recursos sempre chegam primeiro à versão Beta do WhatsApp. Se você ainda não participa da versão de testes do aplicativo, basta conferir este link para ver como testar todas as novidades em primeira mão.

Continua após a publicidade

Fonte: WABetaInfo