Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp ganha recurso de responder mensagens específicas no chat

Por| 10 de Junho de 2016 às 07h17

Link copiado!

WhatsApp ganha recurso de responder mensagens específicas no chat
WhatsApp ganha recurso de responder mensagens específicas no chat
Tudo sobre WhatsApp

Quase todo mundo que se comunica pelo smartphone é usuário do WhatsApp, e com o crescimento do serviço vem também uma série de novos recursos e melhorias. A mais nova delas está chegando discretamente e promete deixar as conversas mais organizadas: o novo recurso permite responder a uma mensagem específica na conversa, mesmo estando em grupos.

A novidade ainda está sendo liberada aos poucos para os usuários de Android e iOS, e não será necessário atualizar o aplicativo para ter acesso a ela. Assim que for disponibilizada para sua conta, a função aparecerá automaticamente na janela do chat.

Funciona assim: ao pressionar a tela com o dedo em cima da mensagem que deseja citar na resposta, aparecerá a opção “Responder” junto às demais. Toque nela e uma janelinha para digitar a resposta será exibida já atrelada à mensagem escolhida para ser respondida especificamente. Depois disso, você e as pessoas verão qual mensagem você está respondendo especificamente.

Continua após a publicidade

Bacana, não? E você? Já recebeu o recurso no seu WhatsApp? Conte-nos o que acha dessa novidade no campo de comentários logo abaixo!