Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WhatsApp é atualizado no iOS e ganha função para enviar mensagem offline

Por| 24 de Janeiro de 2017 às 11h32

Link copiado!

WhatsApp é atualizado no iOS e ganha função para enviar mensagem offline
WhatsApp é atualizado no iOS e ganha função para enviar mensagem offline
Tudo sobre WhatsApp

Se você usa o WhatsApp no iPhone deve começar a receber a nova atualização do mensageiro instantâneo em breve. Entre as melhorias do aplicativo está a função de poder enviar mensagens mesmo quando não há qualquer sinal de internet.

Antes desta atualização o WhatsApp bloqueava o botão enviar para impedir o envio de mensagens quando não havia conexão com a Internet. Agora as mensagens ficam numa fila de espera aguardando por conectividade e são disparadas assim que uma conexão estiver disponível.

Mais novidades

Fora a possibilidade de enviar mensagens offline, a nova atualização do WhatsApp trouxe duas melhorias significativas. A primeira delas é o incremento na quantidade de fotos e vídeos que podem ser enviados por vez. Antes, o limite era de apenas 10 imagens ou vídeos; agora é possível enviar até 30 fotos e vídeos de uma só vez.

Continua após a publicidade

Por fim, o update acrescenta a possibilidade de os usuários gerenciarem o armazenamento consumido pelo WhatsApp por conversa. Para isso, basta seguir até o menu "Uso de Dados" nas configurações do mensageiro para visualizar quanto cada conversa está consumindo do armazenamento interno do seu iPhone.

Graças a essa nova implementação também será possível selecionar e excluir tipos específicos de arquivos multimídia, de maneira a liberar a maior quantidade de espaço possível. Por exemplo, numa conversa X, o usuário poderá escolher apagar apenas os GIFs ou os vídeos dela, sendo capaz de manter facilmente as imagens dela.

O WhatsApp 2.17.1 lançado nesta terça-feira (24) deve chegar aos poucos para todos os seus usuários iOS, então fique de olho na sua App Store.

Continua após a publicidade

Fonte: iPhone Hacks