Web player do Apple Music pode estar a caminho, sugere vazamento pré-WWDC

Por Jessica Pinheiro | 04 de Junho de 2018 às 13h15
Tudo sobre

Apple

A Worldwide Developers Conference da Apple começa nesta segunda-feira (4), sim, mas ainda antes do início do evento, um vazamento inesperado ocorreu. Ao que parece, um usuário do Reddit descobriu um aparente player web para o Apple Music em seu desktop. Atualmente a única maneira de acessar o serviço através de um Mac ou PC é por intermédio do iTunes, ou baixando o aplicativo no smartphone.

A descoberta foi feita depois que o usuário em questão notou que a companhia atualizou o site de ferramentas do Apple Music com um novo recurso de login, permitindo assim que as pessoas possam reproduzir álbuns ou músicas completas, bem como listas de reprodução, ao invés de apenas pré-visualizar e escutar alguns segundos da canção. A pessoa que descobriu o feito até mesmo publicou um vídeo em sua conta do imgur.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Será que a Maçã está finalmente se tornando um pouco mais flexível quanto a seus softwares? Mais do que isso, a companhia de Cupertino pode estar finalmente apta a competir mais livremente contra outros serviços de streaming de música. Isso também significa que os usuários de PC, Mac e Chromebook não serão mais obrigados a utilizar o famigerado iTunes para transmitir músicas.

Cobriremos a WWDC aqui no Canaltech e em breve, saberemos mais novidades a respeito desse suposto web player do Apple Music, bem como informações sobre atualizações dos sistemas operacionais (iOS 12, macOS 10.14 e watchOS 5), e/ou revelações voltadas a hardware e obras originais para a Apple TV.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.