Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Waze e Deezer agora andam juntos no Android

Por| 14 de Fevereiro de 2019 às 09h32

Link copiado!

Waze e Deezer agora andam juntos no Android
Waze e Deezer agora andam juntos no Android

A partir desta quinta-feira (14), os usuários do Waze terão mais uma ajuda para aturar o trânsito na hora do rush: o app de navegação agora está totalmente integrado ao Deezer, permitindo aos usuários ouvir a todas as suas músicas favoritas, playlists e podcasts sem precisar sair do app de navegação. A integração, que já existia para os dispositivos iOS, agora passar a funcionar também no Android.

Além de ter acesso às mais de 53 milhões de músicas e podcasts disponíveis no app e continuar a reprodução de episódios de podcast ou de playlists que já foram iniciadas em outros dispositivos, também é possível pular uma faixa ou ainda salvar uma música entre suas favoritas sem precisar sair do ambiente do Waze.

Além disso, a função “Flow”, que utiliza um algoritmo baseado nos gostos musicais do usuário para criar uma playlist “infinita” apenas com músicas do tipo que a pessoa gosta de ouvir, também funciona normalmente dentro do Waze, permitindo ao usuário fazer viagens longas sem precisar ficar se preocupando em trocar de playlist.

Continua após a publicidade

A integração do Waze com o Deezer já está disponível para todos os países onde existem os dois aplicativos, sendo necessária apenas a atualização deles para que a integração passe a funcionar. Para usar o Deezer dentro do app de navegação, é só acessar o player de música do Waze e clicar no ícone rosa com a logo do Deezer.