VSCO anuncia novo visual de seu aplicativo para Android e iOS

Por Redação | 03 de Junho de 2016 às 20h25

O aplicativo de compartilhamento e edição de imagens VSCO anunciou uma reformulação geral na aparência de suas versões para Android e iOS. Com isso, a empresa quer conectar mais amantes de fotografia em torno de sua plataforma.

"Estamos animados por compartilhar que lançaremos um aplicativo móvel totalmente redesenhado para iOS e Android, e que essas novidades incidem igualmente nos dois sistemas", disse a empresa em comunicado em seu blog. Agora será possível navegar com mais facilidade entre o espaço de edição e publicação, sendo que o espaço onde é possível visualizar as imagens compartilhadas pelos usuários continuará recebendo a atenção necessária no app.

VSCO

O aplicativo vai oferecer as mesmas ferramentas de captura e edição. Além do espaço dedicado à comunidade, as ferramentas também irão ser atualizados com o novo visual. Os usuários da plataforma terão uma grande quantidade de controles de edição e filtros ajustáveis, bem como funções de descoberta e busca à sua disposição.

O novo VSCO ainda não está disponível para download, mas a empresa afirmou que ele chegará em breve na App Store e Google Play.

Fonte: VSCO via DP Review

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.