Precisando relaxar? Vivo lança aplicativo para meditação

Por Redação | 23.06.2017 às 18:35

Em parceria com a Movile, a Vivo lançou um app de meditação guiada por Satyanatha. Batizado como "Vivo Meditação", a plataforma disponibiliza aos usuários mais de mil meditações, dividas em categorias, além de aulas exclusivas.

Um dos pontos interessantes da novidade é que o aplicativo conta com diversos tipos de meditação, inclusive para iniciantes. De acordo com as informações, três grupos de meditações fazem parte da ferramenta: ESSENCIAIS, com foco em energias, mantras, vibração e cores; MOMENTOS, com objetivos diferentes, como dormir melhor ou melhorar o desempenho no trabalho; e JORNADA, série avançada para meditadores experientes.

Para alcançar os objetivos, o app conta com a voz de Satyanatha, músicas e trilhas sonoras para relaxamento. Além disso, o aplicativo possui animações e aulas em vídeo. Para o mestre Satyanatha, fazer parte da novidade tem sido um processo importante para a transmissão de seus conhecimentos. “A possibilidade de produzir conteúdo para um serviço com o potencial de atingir milhões de pessoas é o que me motivou a aceitar este desafio. Fui convidado para me tornar um dos líderes do monastério, vivendo no claustro, mas refleti que minha vocação era compartilhar o que aprendi”, comentou.

Os interessados podem contratar o serviço enviando um SMS com a palavra MEDITA para o número 6100. A assinatura mensal custa R$ 24,99/mês e a semanal, R$ 5,99/semana.

Via Convergência Digital