Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão beta da Cortana para Android será lançada em julho

Por| 16 de Junho de 2015 às 15h21

Link copiado!

Versão beta da Cortana para Android será lançada em julho
Versão beta da Cortana para Android será lançada em julho

A Microsoft já anunciou que a sua assistente virtual Cortana ganhará uma versão compatível com dispositivos Android. Agora, a empresa de Redmond revelou que uma versão beta do aplicativo estará disponível para os usuários do sistema operacional móvel do Google em julho.

Como revelado previamente pela companhia, a versão da Cortana para Android não terá os mesmos recursos disponíveis para o Windows Phone 8.1 e Windows 10. Em vez disso, a novidade fará parte do lançamento do novo software da Microsoft chamado "Phone Companion", que terá como principal função sincronizar dispositivos móveis com um desktop que utilize o Windows 10.

A Microsoft também confirmou que a Cortana será adicionada ao seu console Xbox One ainda este ano. "No seu smartphone Android você pode pedir para que a Cortana o lembre de passear com o seu cachorro às 20h, e então quando você estiver assistindo a um filme por meio do seu Xbox, ela irá interromper a exibição para que você saiba que é hora de levar o cachorro para fora", explica a empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central