Vá de Táxi oferece R$ 10 de desconto durante greve de ônibus e metrô em SP

Por Redação | 15 de Março de 2017 às 00h05

O Sindicato dos Metroviários de São Paulo confirmou uma greve geral durante toda esta quarta-feira (15), que vai abranger as linhas 1- Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 5-Lilás e 15-Prata. A linha 4-Amarela, que é administrada pela ViaQuatro, funcionará normalmente.

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de São Paulo também confirmou a participação na greve, com promessa de paralisar os ônibus da capital da meia-noite às 8 horas de amanhã. A expectativa da categoria é que o serviço de transporte de ônibus seja normalizado apenas ao meio-dia. Já as linhas da CPTM terão funcionamento normal.

Para amenizar os transtornos causados pelas greves para os paulistanos, o Vá de Táxi, aplicativo da Porto Seguro para solicitar táxi, vai oferecer dois vouchers por pessoa, no valor de R$ 10 de desconto nas corridas pagas pelo aplicativo. Para utilizar o benefício, basta o passageiro baixar o app (disponível para smartphones com sistema Android ou iOS), cadastrar o cartão de crédito na opção de pagamento "No App", clicar em "Adicionar Código Promocional" e incluir o código SPDETAXI. Além disso, para gerar ainda mais economia, os passageiros têm a opção de escolher corridas com descontos de até 40%.

“A vida de quem mora ou trabalha em São Paulo já não é nada fácil no dia a dia. Os problemas são exponencialmente potencializados com as greves dos transportes públicos. O Vá de Táxi, por meio de vouchers de descontos em corridas de táxi, deseja amenizar esses problemas para que as pessoas tenham ao menos o conforto para chegarem em seus destinos”, diz Tatiana Vecchi, CEO do Vá de Táxi.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.