Vá de Táxi oferece R$ 10 de desconto durante greve de ônibus e metrô em SP

Por Redação | 15 de Março de 2017 às 00h05

O Sindicato dos Metroviários de São Paulo confirmou uma greve geral durante toda esta quarta-feira (15), que vai abranger as linhas 1- Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 5-Lilás e 15-Prata. A linha 4-Amarela, que é administrada pela ViaQuatro, funcionará normalmente.

O Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de São Paulo também confirmou a participação na greve, com promessa de paralisar os ônibus da capital da meia-noite às 8 horas de amanhã. A expectativa da categoria é que o serviço de transporte de ônibus seja normalizado apenas ao meio-dia. Já as linhas da CPTM terão funcionamento normal.

Para amenizar os transtornos causados pelas greves para os paulistanos, o Vá de Táxi, aplicativo da Porto Seguro para solicitar táxi, vai oferecer dois vouchers por pessoa, no valor de R$ 10 de desconto nas corridas pagas pelo aplicativo. Para utilizar o benefício, basta o passageiro baixar o app (disponível para smartphones com sistema Android ou iOS), cadastrar o cartão de crédito na opção de pagamento "No App", clicar em "Adicionar Código Promocional" e incluir o código SPDETAXI. Além disso, para gerar ainda mais economia, os passageiros têm a opção de escolher corridas com descontos de até 40%.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

“A vida de quem mora ou trabalha em São Paulo já não é nada fácil no dia a dia. Os problemas são exponencialmente potencializados com as greves dos transportes públicos. O Vá de Táxi, por meio de vouchers de descontos em corridas de táxi, deseja amenizar esses problemas para que as pessoas tenham ao menos o conforto para chegarem em seus destinos”, diz Tatiana Vecchi, CEO do Vá de Táxi.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.