Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Usuários relatam problemas na exibição de preços das corridas no app da Uber

Por| 21 de Dezembro de 2018 às 20h05

Link copiado!

Usuários relatam problemas na exibição de preços das corridas no app da Uber
Usuários relatam problemas na exibição de preços das corridas no app da Uber
Tudo sobre Uber

E as festas de fim de ano podem se tornar um pouco mais complicadas para quem está pensando em ir de Uber para a casa dos parentes. De acordo com diversos comentários no Twitter, uma falha no aplicativo está fazendo com que o valor da corrida não seja exibido quando o usuário coloca endereços de origem e destino, como acontece normalmente.

Segundo os usuários, o app pergunta se você quer confirmar a corrida mesmo assim, avisando que será possível ver o preço no momento em que um motorista confirmar o aceite do pedido. Para os lugares e horários em que há tarifa dinâmica, o app também pede para confirmar, mas mostra apenas o multiplicador da tarifa que está sendo utilizado, sem exibir o valor total da viagem.

Continua após a publicidade

A empresa afirma que essa é uma falha do app, e que não é uma mudança no modo de cobrança feita por alguma atualização. A Uber afirma que já tem uma equipe trabalhando para corrigir o erro, e recomenda que os usuários desinstalem e app e o instalem novamente para tentar contornar o problema.

Apesar de o problema ter afetado diversas pessoas, ele não é algo geral, e para muitos usuários o app está funcionando perfeitamente. Em nossos testes, não conseguimos reproduzir a falha nos aparelhos utilizados. Mas se você foi afetado, caso o problema persista, a Uber pede para que entre em contato com o suporte para que uma solução possa ser tomada.