Publicidade

Usuários reclamam de diversos problemas no Spotify para Android

Por| 19 de Setembro de 2018 às 07h30

Link copiado!

Usuários reclamam de diversos problemas no Spotify para Android
Usuários reclamam de diversos problemas no Spotify para Android
Tudo sobre Spotify

O aplicativo do Spotify já apresentou vários problemas para usuários Android, mas parece que agora ele está se superando nos bugs.

De acordo com vários relatos em diferentes tópicos do Reddit, diversos bugs têm atormentado os usuários do aplicativo, com a maioria deles envolvendo a reprodução de músicas. De acordo com os vários usuários, o aplicativo está parando aleatoriamente a reprodução no meio das músicas, algo que acontece independente da conexão com a internet e até mesmo com arquivos baixados no aparelho. Em outros casos, usuários relatam que o aplicativo começa a tocar música sozinho ao desbloquear o smartphone ou desconectar um fone.

Outro problema bastante comum que vem ocorrendo é que o app não mostra os botões de controle da reprodução no painel de notificações (os botões de pause ou de pular pra próxima música), mesmo que a reprodução esteja acontecendo normalmente. Além disso, existem usuários que reclamam da tela de reprodução do app, que ou não exibe nada (ficando uma tela preta vazia) ou mostra uma música diferente da que está tocando.

Entre outros problemas relatados, estão o de não conseguir manter as filas de reprodução quando conectado ao Chromecast e o botão de compartilhamento que, quando acionado, finaliza o aplicativo. A maioria desses problemas parecem ocorrer em aparelhos das marcas Samsung e OnePlus, mas há reclamações de bugs em praticamente todas as marcas de aparelhos Android.

Continua após a publicidade

Mesmo que vários usuários já tenham reportado esses problemas para a desenvolvedora, a Spotify ainda não deu nenhuma resposta concreta sobre caso, apenas afirmando que já está investigando o assunto para entender o que está causando tantos bugs.

Fonte: 9to5 Google