Uber pode estar chegando à região Nordeste

Por Redação | 19 de Janeiro de 2016 às 12h32
TUDO SOBRE

Uber

Há algum tempo ouvimos especulações sobre a chegada do Uber na região Nordeste do Brasil, mas agora novos indícios mostram que a capital de Pernambuco pode ter sido a escolhida como a próxima cidade a receber o serviço oferecido pelo polêmico aplicativo. Os rumores ganharam força após a empresa anunciar quatro vagas de emprego em Recife. Os cargos em questão são para Coordenador de Operações, Gerente Geral, Gerente de Marketing, e Gerente de Logística e Operações.

Apesar da notícia ser animadora para os entusiastas do aplicativo na região, o Uber não confirmou que isso significa que o serviço deve aportar no Nordeste. De acordo com o diretor de comunicação do Uber no Brasil, Fabio Sabba, a empresa está "avaliando a possibilidade do Nordeste receber o Uber em algum momento de 2016, como já acontece em mais de 360 cidades no mundo”.

O executivo disse ainda que parte da avaliação de viabilidade de expansão do serviço inclui buscar talentos e compartilhar informações com os cidadãos que queiram ter uma nova oportunidade de renda. “Quando houver algo definitivo, faremos um anúncio oficial", finalizou Sabba.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Nordeste não é a única região com vagas para quem quer trabalhar na Uber. Ao todo, a empresa tem 37 vagas em aberto nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e, a novidade, Recife. Dentre os cargos disponíveis, estão duas vagas para advogados.

Fonte: Carrers at Uber

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.