Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber planeja vender passagens de metrô diretamente pelo seu aplicativo

Por| 22 de Outubro de 2019 às 12h35

Link copiado!

Unsplash
Unsplash
Tudo sobre Uber

A Uber está começando a testar na Índia a integração com metrô e quer permitir que usuários comprem passagens já direto pelo aplicativo de transporte. Com isso, usuários já conseguem planejar suas viagens parte usando Uber, parte de metrô.

Segundo a empresa, o usuário só pode pedir um carro no início da viagem, sendo que, quando sair do metrô, precisa novamente fazer uma nova chamada. Contudo, a ideia é mostrar o total que será gasto em um caminho usando o sistema integrado.

A função já existe no Google Maps, inclusive mostrando o preço total e parcial, caso o usuário queira fazer o caminho com duas modalidades diferentes, incluindo outros apps.

A informação veio pelo Twitter oficial da empresa, em parceria com a companhia metroviária de Deli, capital da Índia. A demanda veio da própria companhia para ajudar usuários na chamada conexão da última milha.

Continua após a publicidade

Embora tenha anunciado a novidade, a Uber não informou como pretende permitir que usuários comprem as passagens pelo seu aplicativo. Ela apenas disse que terá uma solução que permitirá ao usuário realizar todo o processo de compra de bilhetes usando somente o app no smartphone.

Esta não é a primeira vez que a Uber usa este tipo de serviço. Ela já testa a tecnologia em Boston, nos Estados Unidos e também em Nice, na França.