Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber levará usuário com acompanhante para curtir o Carnaval carioca

Por| 02 de Fevereiro de 2016 às 08h20

Link copiado!

Uber levará usuário com acompanhante para curtir o Carnaval carioca
Uber levará usuário com acompanhante para curtir o Carnaval carioca
Tudo sobre Uber

Carnaval chegando, e curtir a festa na Sapucaí, no Rio de Janeiro, é o sonho de muita gente. Sonho esse que a Uber tonará realidade, pelo menos para um usuário e seu (ou sua) acompanhante. A empresa que vem causando polêmica no setor de transportes de passageiros acaba de lançar um concurso imperdível para quem não dispensa uma folia carnavalesca.

Se você, usuário Uber, tiver feito alguma corrida na cidade de São Paulo nos últimos três meses, comece a convidar seus amigos que ainda não utilizam o serviço para participar. Basta emitir um cupom na seção ‘Viagens Gratuitas’ do aplicativo e repassar o código ao pessoal. O usuário com o maior número de novos cadastros a partir de seu código ganha a viagem.

O vencedor viajará com seu acompanhante gratuitamente de helicóptero partindo de São Paulo rumo ao Rio, onde ficarão hospedados por três noites em um conceituado hotel no bairro do Leblon. A Uber também fornecerá duas entradas para o camarote Allegria na Sapucaí, duas fantasias para desfilar na Beija-Flor e R$ 300 de desconto em futuras viagens com o app.

O concurso começou neste domingo (31) e vai até a quinta-feira (04) às 18h, período em que os novos usuários devem realizar o cadastro com o cupom promocional. E quem ficar entre o segundo e quarto lugar na disputa não sairá de mãos abanando: a companhia do carro preto premiará esses usuários com R$ 150 de desconto no aplicativo.

Continua após a publicidade

Fonte: Uber