Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber X VIP: novo serviço chega para usuários que fazem muitas corridas

Por| 10 de Julho de 2017 às 14h54

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Uber

Você usa bastante os serviços da Uber? Pois a companhia está lançando o Uber X VIP para aqueles usuários que realizaram 20 ou mais viagens com o serviço durante um mês. A categoria exclusiva coloca à disposição desses usuários os motoristas mais bem avaliados na plataforma, com vantagens VIP.

Na contagem de vinte viagens, também entram os pedidos feitos pelo UberEATS, o serviço de delivery de comidas e bebidas da empresa. E o programa vale para todos os meses: no primeiro dia de cada mês, o status do usuário será automaticamente adicionado à conta, desde que ele tenha atendido aos requisitos durante o mês anterior.

Por enquanto, a novidade vale apenas para a cidade de São Paulo, e os usuários VIP da Uber ganharão neste mês de julho um código promocional no valor de R$ 50 para pedir à vontade pelo EATS, além de ganhar entrega gratuita para até dez pedidos realizados até o final do mês.

Se você já ganhou o status VIP, para pedir uma corrida aprimorada basta abrir o aplicativo, escolher seu destino e selecionar a modalidade Uber X VIP. Pode ser que o tempo de espera até que o motorista chegue fique um pouco maior do que aquele com o qual você já está acostumado, uma vez que a companhia selecionará somente os melhores motoristas para sua corrida. Mas, ainda assim, valerá a pena!

Continua após a publicidade