Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber lança serviço de entrega de comida em São Paulo

Por| 13 de Dezembro de 2016 às 11h10

Link copiado!

Uber lança serviço de entrega de comida em São Paulo
Uber lança serviço de entrega de comida em São Paulo
Tudo sobre Uber

O UberEats, serviço de entrega de comida que o Uber oferece no exterior, começa a valer a partir desta terça-feira, 13, também no Brasil. Começando por São Paulo, os usuários poderão pedir pelo delivery de comida a qualquer momento do dia e da noite. Assim como em outros países, é necessário baixar um aplicativo separado do Uber comum – talvez para não misturar os dois serviços.

No mês passado, a empresa estava preparando o lançamento do UberEats no país, usando anúncios em redes sociais para convidar pessoas a se cadastrarem como entregadores. A área atendida pelo serviço, no entanto, é um pouco reduzida em relação ao Uber e por enquanto ainda não há uma lista dos restaurantes filiados à novidade.

De acordo com o e-mail enviado aos usuários do Uber, o serviço começa a ser oferecido a partir das 12h desta terça-feira. Para celebrar a estreia do serviço, o Uber ainda vai oferecer um desconto de R$ 35 para quem quiser experimentar o UberEats: basta incluir o código “TANOFORNO” no campo de promoções.

Atualmente o UberEats está disponível em 52 cidades no mundo todo como Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Japão, África do Sul e Austrália, segundo o site oficial da empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: B9