Uber já realizou 1 bilhão de corridas no Brasil

Por Ramon de Souza | 27 de Fevereiro de 2018 às 18h41
Tudo sobre

Uber

Até parece que foi ontem, mas já faz quatro anos desde que a Uber iniciou suas operações aqui no Brasil. O serviço, que atualmente está funcionando no mundo todo e revolucionou a forma como nós nos locomovemos, aterrissou em terras tupiniquins em 2014 e foi expandindo-se com calma pelo território nacional. Agora, a companhia orgulha-se em anunciar que já fizemos 1 bilhão de viagens em nosso país.

A marca histórica foi atingida no dia 20 de fevereiro, quando 45 corridas foram iniciadas simultaneamente às 16h em 32 municípios diferentes (citando algum deles, temos São Paulo, Macaé, Goiânia, Itajaí e Fortaleza). Quer mais curiosidades? A menor delas percorreu menos de dois quilômetros, enquanto a mais demorada viajou 30 quilômetros, com duração de 45 minutos.

De acordo com a companhia, o aplicativo Uber já está presente em 100 cidades brasileiras e já conta com 500 mil motoristas cadastrados no país. Mais incrível ainda é a quantidade de usuários que usam a plataforma frequentemente: são 20 milhões de pessoas com o app instalado em seus respectivos smartphones.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Uber

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.