Publicidade

Serviço de encomendas Uber Flash é expandido para todo Brasil

Por| 08 de Fevereiro de 2021 às 09h20

Link copiado!

Reprodução/why kei (Unsplash)
Reprodução/why kei (Unsplash)
Tudo sobre Uber

A Uber está expandindo a oferta do seu serviço de envio de encomendas — o Uber Flash. A opção já estava disponível para algumas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e chega agora para todas as regiões nas quais a Uber já trabalha.

A proposta foi criada em maio do ano passado como resposta à queda de corridas por conta da pandemia. Só em 2020, foram enviados mais de 1 milhão de itens pelo Uber Flash, de acordo com a companhia.

Pelo Uber Flash, o usuário pode requisitar um envio de uma encomenda de objetos que caibam no porta-malas do veículo. Para solicitar uma viagem é preciso informar dados de onde o motorista precisa pegar o item, onde vai deixar e com quem.

Continua após a publicidade

De acordo com a empresa, um dos momentos de picos de atualização do serviço foi durante o Dia dos Namorados, nos quais usuários aproveitaram o recurso para enviar presentes a parceiros e parceiras. Na data, houve aumento de 200% no número de viagens pelo Uber Flash em comparação à semana anterior no Brasil, revela a companhia.