Publicidade

Uber expande programa de fidelidade no país e dará descontos em cinco capitais

Por| 11 de Novembro de 2019 às 11h35

Link copiado!

Uber expande programa de fidelidade no país e dará descontos em cinco capitais
Uber expande programa de fidelidade no país e dará descontos em cinco capitais
Tudo sobre Uber

A Uber anunciou uma expansão de seu programa de fidelidade em cinco capitais do país, concedendo novos descontos e vantagens para os usuários frequentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre. As novidades do Rewards valem tanto para quem utiliza o serviço de transportes quanto o Eats, a plataforma da empresa para delivery de comida.

Cada R$ 1 gasto nas plataformas equivale a um ponto, enquanto o programa de recompensas tem quatro níveis. Todos os usuários são da categoria Azul, mas a partir de 400 pontos, passam para Ouro; com 1.500, chegam a Platina e, ao ultrapassarem 4.000, chegam ao posto máximo, Diamante. Os totais, de acordo com a empresa, expiram a cada seis meses.

Com a expansão de seu programa de recompensas, todos os usuários ganham descontos de 10% no Uber X ou 20% em um pedido do Eats a cada 500 pontos acumulados. Além disso, quem juntas pontos no Rewards terá acesso a ofertas exclusivas na loja Evino, que vende vinhos pela internet, bem como em outros parceiros que ainda serão anunciados pela empresa.

Continua após a publicidade

Os benefícios maiores estão, logicamente, nas categorias superiores. Os usuários Platina e Diamante ficam isentos de tarifas dinâmicas em horários de pico e dias de trânsito intenso, além de contarem com prioridade nas chamadas feitas nos aeroportos brasileiros. Além disso, em uma regalia que também vale para o nível Ouro, terão direito a uma corrida grátis de Uber Black ou Select por mês.

As novidades não mudam outras recompensas que já estavam disponíveis para os usuários, como a preferência a motoristas mais avaliados da categoria Ouro em diante (como acontecia até agora para os usuários VIP), códigos de desconto para corridas ou entregas no Uber Eats e prioridade no atendimento do suporte online.

De acordo com a Uber, a ideia é lançar a expansão das vantagens em todas as cidades nas quais o programa de recompensas funciona (Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis). De acordo com o serviço, pontos acumulados antes da chegada dos novos requisitos também valerão uma vez que eles forem liberados, desde que respeitado o prazo de expiração de seis meses.

Fonte: Uber