Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber Eats permite que restaurantes ofereçam programa de fidelidade para clientes

Por| 26 de Junho de 2020 às 16h00

Link copiado!

Reprodução: Uber Eats
Reprodução: Uber Eats
Tudo sobre Uber

O Uber Eats anunciou o lançamento de seu programa de fidelidade no Brasil e, com ele, os restaurantes poderão recompensar clientes fiéis com descontos ou complementos. Além disso, o app passou a listar de forma mais clara quais restaurantes oferecem a opção “Para retirar”.

O programa de fidelidade do Uber Eats é opcional para os restaurantes, que podem definir seu próprio sistema de recompensas. Segundo o app, os estabelecimentos podem utilizar um sistema de pontos por número de pedidos ou valores gastos.

A pontuação acumulada pode, então, ser convertida em descontos ou promoções especiais, conforme o restaurante escolher.

Continua após a publicidade
“Nos últimos meses, os usuários têm mais do que nunca apoiado restaurantes, especialmente estabelecimentos pequenos e médios. Começaremos essa iniciativa concentrando todos os nossos esforços em impulsionar as economias locais e em continuar promovendo seu crescimento, consolidando a preferência de seus clientes mais fiéis", afirmou o diretor do Uber Eats para a América Latina, Eduardo Donnelly.

O programa já está à disposição dos restaurantes, que precisam se cadastrar e configurar os critérios e recompensas.

Para os clientes, o aplicativo indicará os estabelecimentos que oferecem um programa de fidelidade com um diamante roxo na lista de restaurantes. A recompensa deve ser resgatada em até 90 dias no estabelecimento e só vale para um pedido.

Continua após a publicidade

Uma nova área no aplicativo permite acompanhar o progresso em diferentes restaurantes, mostrando quantos pedidos ou reais faltam para resgatar o desconto/prêmio.

Retiradas mais fáceis

O Uber Eats atualizou a listagem de restaurantes para incluir um filtro que permite mostrar apenas estabelecimentos com o serviço de retirada. Basta selecionar a opção “Para retirar” no topo do app.

Baixar Uber Eats: Android | iOS