Uber e PayPal dão descontos em viagens para metrô de São Paulo

Por Redação | 03 de Julho de 2017 às 09h38
photo_camera Divulgação

A Uber anunciou nesta semana um novo desconto para quem utilizar seus carros para seguir até uma estação do metrô de São Paulo. Ao longo das próximas semanas, a companhia dará um abatimento de R$ 3,80 para quem iniciar ou finalizar corridas em uma das paradas do metropolitano, desde que o usuário escolha pagar a conta pelo PayPal e use o código SPMOBILIDADE.

Para ter direito ao abatimento, os usuários da Uber devem escolher o PayPal como meio de pagamento para a corrida, que precisa ser realizada entre as 4h40 e 0h, justamente o horário de funcionamento dos trens. Além disso, ao longo do período da promoção, o desconto só poderá ser usado quatro vezes por cada usuário em qualquer categoria da companhia, desde os mais populares Uber X ou POOL até o mais luxuoso UberBLACK.

De acordo com a companhia, a iniciativa tem a ver com seu posicionamento como alternativa de transporte público para os passageiros que usam o metrô todos os dias, mas precisam de conexão até ele na ida ou volta de seus afazeres diários. O desconto de R$ 3,80 é, justamente, o valor de uma passagem.

A promoção vale desta segunda-feira (03) até o dia 17 de julho e pode ser aplicada por qualquer usuário do serviço, desde que, na corrida, conste uma estação de metrô como origem ou destino.

Fonte: Uber

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.