Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber coloca empréstimo de bicicletas e scooters da JUMP em funcionamento nos EUA

Por| 04 de Outubro de 2018 às 08h20

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Uber

A Uber está implementando estações de bicicletas e scooters para aluguel na cidade de Santa Mônica, na Califórnia. Com a devida autorização feita pela cidade, agora os moradores poderão fazer passeios pela região com os veículos da JUMP, empresa de compartilhamento de bikes elétricas adquirida pela companhia no primeiro semestre deste ano.

No projeto, a Uber pretende colocar até 500 bicicletas e 250 scooters nas ruas, e os usuários que as alugarem só poderão se locomover dentro da área de serviço de Santa Mônica. Caso isso não aconteça, haverá a cobrança de multa.

O empréstimo de bicicletas e scooter da JUMP pela Uber serão gratuitos até o dia 7 de outubro; depois desse prazo, passarão a custar US$ 1 para o desbloqueio e US$ 0,15 por minuto de uso após completar cinco minutos de passeio.

Continua após a publicidade

Antes de fazer a primeira corrida, é preciso enviar uma foto da carteira de motorista para análise. No final de cada viagem, o usuário precisa tirar uma foto do local onde a bicicleta ou a scooter foi estacionada. Os veículos são recolhidos no fim do dia pela equipe da Uber e recolocados na manhã do dia seguinte.

O objetivo da Uber é implementar o serviço em diferentes cidades dos Estados Unidos até o fim deste ano.

Fonte: Tech Crunch