Uber agora permite que passageiro avalie o motorista durante a viagem

Por Natalie Rosa | 14 de Maio de 2018 às 12h42
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Uber

O passageiro não vai mais precisar esperar até o fim de uma corrida para fazer a avaliação de um motorista do Uber, segundo nota oficial da empresa.

A nova atualização do aplicativo que conecta motoristas parceiros a passageiros permite que o usuário dê notas e faça comentários sobre a sua viagem antes que ela chegue ao fim.

Em nota, a Uber disse que está buscando feedbacks dos passageiros sem que eles precisem perder tempo para isso e sem ter de esperar o fim da corrida para fazer um elogio, sugestão ou reclamação.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Uber ainda conta que a iniciativa é apenas o começo de uma série de investimentos em produtos e políticas e que o objetivo é transformar a experiência dos usuários, sejam eles passageiros ou motoristas.

A empresa também destaca que mais novidades estão por vir nas próximas semanas, embora não tenha dado nenhuma pista pelo que devemos esperar.

Fonte: Uber Newsroom

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.