Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Trello caiu? Serviço fica fora do ar nesta quarta-feira (2)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 02 de Fevereiro de 2022 às 19h04

Link copiado!

Divulgação/Atlassian
Divulgação/Atlassian
Tudo sobre Trello

A plataforma de gerenciamento digital de tarefas Trello apresentou falha nesta quarta-feira (2) e ficou inacessível para vários usuários ao redor do mundo. Os problemas verificados no período incluíram uma dificuldade em carregar os cards, tornando o serviço temporariamente inviável.

O site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar, confirma a instabilidade. O pico de reclamações acontece a partir das 10h30 no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

O próprio Trello confirmou a instabilidade em seu perfil no Twitter. A empresa declarou que a falha está em investigação, mas o painel de status da plataforma indica que os engenheiros já identificaram qual é o problema e trabalham para restaurar o serviço.

Por volta das 11h30, no entanto, o Trello foi restaurado, mas não em definitivo. Posteriormente, a plataforma passou por mais uma instabilidade, registrada no início da noite desta quarta, por volta das 18h, com lentidão ou indisponibilidade total para parte dos usuários.

O serviço voltou a ser restabelecido por volta das 18h40 e entrou em fase de "monitoramento", na qual os engenheiros acompanham a stiuação para garantir que o Trello se manteria estável.