Tony, o tigre do Sucrilhos, vai narrar seus trajetos no Waze

Por Redação | 08 de Fevereiro de 2016 às 16h30
photo_camera Divulgação/Kellogg's

A nova atualização do Waze vai despertar o tigre em você. Isso porque ela adiciona ao aplicativo de GPS social do Google a voz de Tony, o famoso tigre do Sucrilhos Kellogg's. O personagem do cereal matinal mais famoso do mundo agora vai narrar seus trajetos, avisando quando você deve dobrar à esquerda ou à direita, quando há radares adiante e muito mais.

“O Tony faz parte de uma memorável parte de nossas infâncias, e agora da infância dos nossos filhos”, declarou o líder de negócios do Waze para a América Latina Eric M. Ruiz. “Será muito divertido para os consumidores ter essa voz icônica os guiando no Waze". A iniciativa é uma parceria entre a Kellogg's e o Waze e foi pensada pela empresa alimentícia para promover a volta às aulas.

Waze e Tony

Tony vai guiar suas rotas no Waze. (Foto: Divulgação/Kellogg's)

Além de ser guiado pelo Tony, quem usar o Waze também vai encontrar diversas recompensas pelos mapas de sua cidade. A novidade está disponível para as versões de iOS e de Android do Waze, então basta atualizar o seu aplicativo na loja oficial do seu aparelho. Depois, vá até as configurações do app, selecione o menu “Som” e, por fim, escolha o nome do tigre do Sucrilhos na opção “Vozes”.

Fonte: Maxpress

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.