Publicidade

Tinder testa recurso em que apenas mulheres podem iniciar uma conversa

Por| 25 de Setembro de 2018 às 11h57

Link copiado!

Tinder testa recurso em que apenas mulheres podem iniciar uma conversa
Tinder testa recurso em que apenas mulheres podem iniciar uma conversa
Tudo sobre Tinder

O Tinder está testando um novo recurso que deve ser mais agradável às mulheres na hora de conhecer alguém. A novidade oferece a opção de escolher para que apenas elas possam dar o primeiro passo para um bate-papo.

Atualmente, o aplicativo permite que ambos os usuários possam dar início a uma conversa logo após o match, mas, com a opção "My Move" ativada, a história muda.

Inicialmente, a opção está disponível apenas a usuários da Índia e, se tudo der certo, começará a se expandir para outros países. Em declaração à agência de notícias Reuters, o Tinder conta que decidiu iniciar os testes no país pois precisa oferecer mais conforto e segurança para atrair as mulheres ao aplicativo, visto que casos de estupro e assédio sexual acontecem com frequência na região.

"Nós somos uma plataforma baseada em respeito mútuo, consentimento e escolha. Os usuários poderão moldar seu próprio destino, conectando-se com pessoas com quem se sentem seguras a todo o tempo e se sentindo no controle. Nossos usuários, especialmente as mulheres, têm autonomia para decidirem como vão interagir, se sentirem emponderadas e controlar suas experiências".
Continua após a publicidade

Fonte: Reuters