Tinder testa feed cronológico contendo todo mundo com quem rolou aquele match

Por Redação | 12 de Dezembro de 2017 às 19h32
TUDO SOBRE

Tinder

O Tinder vem testando algumas novidades para deixar o usuário ainda mais viciado no aplicativo. Entre elas, está um novo feed cronológico que mostrará todas as pessoas com quem rolou um match esperto. Com isso, você consegue não somente lembrar de seus matches passados, como também retomar alguma conversa que ficou perdida no tempo.

A novidade por enquanto está funcionando na Austrália, Nova Zelândia e Canadá, e em breve deverá chegar a todos os usuários globais. No novo feed, o usuário confere também atualizações sobre as atividades de seus matches no Instagram e no Spotify, favorecendo aquela prática que todo mundo adora: o stalk.

O app também pretende adicionar novas integrações além do Instagram e Spotify, com o objetivo de fazer os usuários conhecerem seus parceiros em potencial "além do swipe". Com isso, o Tinder espera que seus usuários passem ainda mais tempo ligadinhos no app, indo além dos matches e da troca de mensagens recheadas de xavecos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: Tinder

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.