Tinder para iOS começa a permitir uso de GIFs no perfil

Por Natalie Rosa | 05 de Julho de 2018 às 11h25
TUDO SOBRE

Tinder

O Tinder acaba de anunciar uma nova forma de personalização do perfil. Agora, usuários de iOS de diversos lugares do mundo já podem utilizar a ferramenta Loops, que permite a inclusão de GIFs de dois segundos. Os usuários podem fazer a edição dos loops dentro do próprio aplicativo, e junto com a atualização também chega a opção de adicionar mais três fotos ou GIFs ao perfil, sendo um total de nove imagens permitidas.

A novidade, que inicialmente foi testada na Suécia e no Canadá, agora chegou oficialmente para o Japão, Reino Unido, Estados Unidos, França, Coreia do Sul, Canadá, Austrália, Alemanha, Itália, Holanda, Rússia, Suécia, Bélgica, Dinamarca, Islândia, Irlanda, Kuwait, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, Suíça, Taiwan, Tailândia e Emirados Árabes. Infelizmente, nada de Brasil por enquanto, mas não deve demorar para que a novidade seja expandida ao mundo todo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.