Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tinder anuncia novos recursos para se antecipar ao novo serviço do Facebook

Por| 11 de Maio de 2018 às 16h30

Link copiado!

Tinder anuncia novos recursos para se antecipar ao novo serviço do Facebook
Tinder anuncia novos recursos para se antecipar ao novo serviço do Facebook
Tudo sobre Tinder

Recentemente, o Facebook anunciou que irá inaugurar em breve um recurso para bater de frente com o Tinder. Pois bem: ao que tudo indica, o famoso aplicativo de relacionamentos não pretende deixar barato e já está trabalhando em novas funcionalidades para se manter relevante a seu público-alvo. Isso inclui um novo widget que, aparentemente, vai mostrar de forma aproximada onde os internautas estão localizados, permitindo que você saiba de antemão se aquela pessoa mora perto ou não.

O “anúncio” foi feito no Twitter por Jeff Morris Jr., atual diretor de receita de produtos do Tinder. Jeff compartilhou uma imagem contendo o roadmap (planejamento) dos próximos recursos do software. Além da geolocalização (que já estaria sendo testada em beta privado), a plataforma também vai permitir que seus utilizadores adicionem vídeos aos seus perfis e pretende inaugurar um feed “pós-match” que conterá fotos e publicações das pessoas que deram match em você.

Infelizmente, Jeff não deu mais detalhes a respeito do roadmap. Porém, esse pequeno preview já serve como uma prova de que a companhia está realmente disposta a se reinventar para continuar sendo uma alternativa viável no mercado.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge