TIM lança família de aplicativos com acesso a biblioteca digital e audiolivros

Por Redação | 01 de Setembro de 2017 às 19h05
photo_camera Divulgação

A TIM lançou um serviço para quem gosta de ler e se informar pelo celular. Chamado de TIM Livros, a novidade conta com dois aplicativos. O TIM leitura dá acesso a uma biblioteca digital com títulos que estão na lista dos mais vendidos, biografias, clássicos e livros infantojuvenis. Já o TIM audiolivros é um app que reúne catálogos de livros, revistas e podcasts.

O cliente da TIM pode optar por dois modelos de assinatura para ter acesso ao catálogo dos serviços: o semanal custa R$ 4,99 e o mensal sai por R$ 14,99. No período contratado, o usuário tem acesso ilimitado à biblioteca digital dos dois aplicativos. O serviço é vinculado ao número do celular da operadora.

O acervo pode ser lido no smartphone, tablet ou computador. O TIM leitura só está disponível para aparelhos com Android, enquanto o TIM audiolivros pode ser baixado em Android ou iOS. É possível também acessar o conteúdo pelo computador, por meio do site.

Os dois serviços permitem o consumo do conteúdo no modo off-line. Basta o usuário baixar o título escolhido e acessar posteriormente no dispositivo, mesmo sem conexão com a internet.

Os apps permitem criar listas de favoritos, regular brilho da tela de leitura e a velocidade da narração dos audiolivros.

Os dois apps somam conta com mais de 20 mil títulos de livros e revistas e 100 mil canais de podcasts. A promessa é de incluir mensalmente 50 lançamentos e três livros das listas dos mais vendidos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.