Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Telegram vai ganhar chamadas de voz em breve, confirma CEO

Por| 18 de Janeiro de 2017 às 09h49

Link copiado!

Desiree Catani
Desiree Catani
Tudo sobre Telegram

O grande rival do WhatsApp, o Telegram, em breve vai acirrar ainda mais a competição com o mensageiro mais popular do mundo com a adição de uma funcionalidade muito esperada pelos seus usuários: a das chamadas de voz.

Foi o que confirmou o CEO do Telegram, Pavel Durov, ao responder ao apelo de um usuário no Twitter pela presença do recurso de ligações. Sem revelar detalhes, o executivo apenas afirmou que a novidade chegará ao app. Além disso, o fundador do mensageiro também garantiu que o Telegram irá ganhar suporte a temas em breve.

Embora ainda não haja previsão para chegada das novidades, a espera não deve ser longa, considerando a velocidade com que o aplicativo de mensagens ganha novas funções, e pela acirrada disputa de mercado com outros concorrentes.

A última novidade do Telegram foi na versão desktop. O app resolveu incrementar o design de sua versão 1.0 para computadores ganhando uma nova estética, temas personalizados e animações. Além disso, os usuários podem inclusive deletar mensagens dos servidores do Telegram.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena