Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Telegram agora envia mensagens autodestrutivas à la Snapchat

Por| 24 de Julho de 2017 às 14h19

Link copiado!

Telegram agora envia mensagens autodestrutivas à la Snapchat
Telegram agora envia mensagens autodestrutivas à la Snapchat
Tudo sobre Snapchat

Se você utiliza o Telegram principalmente devido ao sistema de privacidade do app, que oferece métodos de criptografia consistentes para evitar a interceptação das mensagens, fique sabendo que ele está ainda mais seguro depois da atualização liberada neste último domingo (23).

Agora é possível enviar fotos e vídeos pelo aplicativo de mensagens e definir um período para que tais dados se auto-destruam após um tempo determinado, assemelhando-se muito com o esquema utilizado no Snapchat.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, caso o usuário opte por enviar uma mensagem com tempo de expiração, a contagem regressiva para que ela seja apagada começa assim que o destinatário visualizar a foto/vídeo pela primeira vez. Quando o período escolhido pelo usuário for excedido, a mensagem será deletada de forma definitiva.

Continua após a publicidade

Além desta novidade, a desenvolvedora do Telegram também realizou algumas melhorias de segurança e de performance no app. O update também adicionou a possibilidade de incluir uma descrição em seu perfil, permitindo saber um pouco sobre usuários que não fazem parte da sua lista de contatos.

A atualização do Telegram já está disponível para os sistemas móveis Android e iOS.

Fonte: AndroidAuthority