Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Telegram recebe atualização com diversas novidades no Android e iOS

Por| 02 de Julho de 2018 às 09h18

Link copiado!

Telegram recebe atualização com diversas novidades no Android e iOS
Telegram recebe atualização com diversas novidades no Android e iOS

A equipe do Telegram lançou recentemente uma das maiores atualizações para os sistemas móveis Android e iOS, trazendo novidades tanto na parte de correções de bugs e melhorias, quanto em termos de ferramentas e funções novas no aplicativo de mensagens.

Um dos novos recursos consiste em possibilitar que os usuários substituam mensagens multimídia enviadas por engano pelo conteúdo correto, além de permitir a adição de legenda nos arquivos em vídeo. Na atualização também foi adicionada a funcionalidade voltada para a reprodução de mensagens de voz muito longas, permitindo acelerar a execução do áudio em duas vezes.

Outra adição interessante é a de marcação de mensagens como "lidas" ou "não lidas", bem como o novo recurso de compartilhamento de dados de contato, que, além de mostrar o nome e o número do contato, também exibe telefones adicionais e outras informações pessoais.

Falando especificamente da versão para Android, há recursos que ainda não estão disponíveis para os usuários de iOS: a pré-visualização de chats através de um simples toque e a visualização de fotos de perfis através de um toque mais longo na tela, o de criação de URLs a partir de textos e, por fim, a ferramenta que permite a exclusão de mensagens antes de elas serem enviadas.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArenaTelegram