Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Telegram para Windows 10 é atualizado com novos emojis e notificações

Por| 15 de Maio de 2020 às 12h45

Link copiado!

Divulgação/Telegram
Divulgação/Telegram
Tudo sobre Telegram

A versão para Windows 10 do mensageiro Telegram recebeu uma atualização que traz diversas melhorias, além de suporte a mais emojis. Trata-se da versão 2.1.5 para desktop, que você pode obter via Microsoft Store ou baixando diretamente no site da plataforma.

Entre as novidades está a inclusão do suporte aos Emojis 12.1, que tem, entre outros, mais opções de cores de cabelo e pele nos seres humanos e mais profissões. O update do mensageiro também exclui canais nos quais você não pode enviar mensagens da lista de janelas para encaminhar outras publicações.

Agora também é possível desabilitar a opção de piscar o ícone na barra de tarefas ao receber notificação. Há também outras pequenas melhorias visuais, além de correções de bugs.

Continua após a publicidade

Há apenas uma semana, o app recebeu uma atualização com novos stickers, melhorias de interface e novidades nas enquetes. O update mais recente complementa algumas dessas novidades. Ou seja, se você usa o Telegram no Windows 10, é melhor abrir a loja da Microsoft e fazer a atualização. As novidades só valem para a versão desktop, se você usa a web (em um navegador), recomendamos instalar o app mais completo.