Talking Tom Cat volta mais moderno e com a diversão de sempre

Por Redação | 08 de Abril de 2016 às 07h12

Talking Tom Cat, o app pioneiro no estilo de reproduzir de maneira divertida tudo o que você diz, não se contentou com seu ápice de viralização em 2010 e agora está de volta com um visual muito mais moderno e a graça de sempre. O anúncio da nova versão do game foi feito pela Outfit7, empresa desenvolvedora do software, nesta semana.

Um dos mais populares apps da Play Store, agora ele também conta com uma dúzia de novas animações, além da tradicional capacidade de repetir o que você diz com uma voz engraçada e fazendo ruídos graves. Esses tipos de recursos renderam 3,6 bilhões de downloads e mais de 250 milhões de usuários ativos mensais para os aplicativos "Talking Tom and Friends" ao longo do tempo.

Talking Tom Cat 2

A franquia já acumulou mais de 4,3 bilhões de visualizações no YouTube e, para esta mais nova versão, os desenvolvedores criaram elementos adicionais, como a remoção de todos os banners e anúncios. Talking Tom Cat já está disponível para download gratuito no iOS, Android e Windows.

"Estamos confiantes de que os fãs de longa data e os novos jogadores vão se divertir com os recursos mais recentes do Tom, enquanto continuam a saborear seu divertimento", disse Samo Login, fundador e chefe-executivo da Outfit7, em um comunicado.

Confira o vídeo oficial do app:

Via

VentureBeat

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.